terça-feira, setembro 29

Autárquicas 2009

Candidatos á Câmara Municipal de Alter do Chão pelo Centro Democrático Social CDS/PP

Ana Maria Gagliardini Graça Torres
Maria Antónia Caldeira Castel-Branco Costa Pinto
Basílio Mendes Farinha
Isabel Maria Santos Ribeiro Vieira Duque
Luís Miguel da Cruz Mendes

Suplentes
Maria Manuel Quina Anacleto Saramago Pais Rovisco.
João José Marcão Veiga de Azevedo Coutinho.
Dinis Manuel Lopes Albardeiro.


Nota: Não conheço os candidatos. Logo não me sinto habilitado para avaliar as suas qualificações. Peço a quem comenta uma ajuda para fazê-lo. No entanto, há algum tempo fiquei com a ideia que esta lista era “amiga” do Mica. Uma história de um Comunicado da Concelhia do CDS/PP que foi divulgado pelo Movimento. Na altura achei estranho e fi-lo saber ao Francisco Reis, que negou. No entanto fiquei de “pé-atráz”. Se estou errado, as minhas desculpas.

Acho que o CDS/PP pode valer no próximo dia 11 de Outubro, sendo benevolente, 150 votos. O que lhe pode dar um vereador.

Sem comentários:

Enviar um comentário