segunda-feira, setembro 14

Autárquicas 2009

No passado dia 10 de Setembro pelas 19h, a Concelhia do CDS-PP Alter realizou a sua primeira acção de campanha das Eleições Autárquicas 2009 ao visitar o Hospital de Cuidados Paliativos de Alter do Chão, um dia antes da sua Inauguração.

Visita essa que durou cerca de 1 hora e onde tiveram presentes cerca de 12 pessoas, a destacar, o Dr. Pedro Mota Soares, actual presidente do Grupo Parlamentar do CDS-PP, Tiago Abreu Presidente da Distrital de Portalegre e a sua esposa, Basílio Farinha Presidente da Concelhia de Alter do Chão e Conselheiro Nacional do Dr. Paulo Portas, António Baptista Candidato às Legislativas pelo círculo eleitoral de Portalegre, bem como a Candidata à Câmara Municipal de Alter do Chão Ana Torres e a Dr. Maria Fernanda Pascoal, número 2 na lista do CDS à Freguesia de Chança.

Durante a visita fomos excelentemente acompanhados pelo Senhor Provedor da Misericórdia de Alter do Chão, ao qual agradecemos não só a visita como destacamos o óptimo trabalho, dedicação e amor que o senhor Francisco Miranda nutre pelos mais necessitados e por todos os Munícipes deste nosso Concelho.


Como tal o nosso muito Obrigado,

Atentamente,

- Basílio Farinha -


(divulgação solicitada pela concelhia do CDS/PP)

Sem comentários:

Enviar um comentário