sábado, setembro 19

Manuel Alegre está a fazer campanha ao lado de Sócrates
Este Alegre é um poço de contradições

2 comentários:

  1. POLÍTICAMário Soares considera PSD «uma desgraça» e olha para o BlocoA campanha social-democrata tem sido «uma desgraça», começou por dizer Mário Soares, este domingo à tarde, após um almoço comício do PS em Matosinhos. O antigo Presidente da República espera uma maioria relativa dos socialistas e deixa a hipótese de um entendimento com o Bloco de Esquerda.

    17:00 - 20-09-2009POLÍTICAFrancisco Louçã elogia «coerência» de Manuel AlegreA participação de Manuel Alegre na campanha pelo PS de Sócrates foi vista como um contratempo para o Bloco de Esquerda. Todavia, Francisco Louçã prefere olhar para a «coerência das posições» do histórico socialista – afinal, o «que faz a diferença são as políticas» que se defende.



    Saquei isto de um diário. E esta, heim!!!

    ResponderEliminar
  2. Afinal o que é a politica senão um reduto de contradições, de interesses, de ganhar custe o que custar? Em politica o que interessa é ganhar, a fórmula como se chega depende da esperteza da cada um ou de cada partido. As ideologias já foram há muito... ganhar eleições é uma coisas mto diferente de ter uma ideologia ou de ser politico. Neste momento a palavra de ordem é ganhar eleições.
    Luísa

    ResponderEliminar