
L.F.Vieira
(E tem toda a razão. O castigo, a efectivar-se, é muito brando para o FCP. Não todos, mas muitos dos campeonatos da era Pinto da Costa, foram alcançados á custa de trapaças. (“fruta”, “chocolate”, “quinhentinhos”). O presidente da UEFA, Platini, tem razão quando diz ter que haver mão dura com “batoteiros”)
“O SLB pretende obter na secretaria, e longe dos palcos do jogo, aquilo que não conseguiu em campo e que constituiu mais um fracasso rotundo na sua deprimente história recente”
“esta é a verdade desportiva da Liga 2007/2008”, que o senhor Luís Filipe Vieira não será capaz de alterar ou branquear e, ainda menos, quem lhe escreve os discursos, sopra declarações ou alinhava entrevistas”.
“o FC Porto critica o Benfica por, com as declarações do seu presidente, denegrir a imagem do futebol português”
SAD Porto
(Um comunicado típico da Sad Portista. Preocupa-se muito com o achincalhar dos fracassos alheios e desvaloriza a batota de muitas das suas vitórias. O aludir a “quem lhe escreve os discursos” é um traço típico do espírito canalha do sr Pinto. Vieira começou a trabalhar ainda menino, não nasceu em berço de ouro, mas nunca precisou de viver de golpadas, nem de “chular” alternadeiras. Quanto a quem denigre o futebol português, é quem passa o tempo em tribunais)
Sem comentários:
Enviar um comentário