domingo, junho 8

Um Pinto Trafulha

“é bom que as pessoas percebam que não foi um direito conquistado pelo Benfica fora de campo (a eventual participação na Liga dos Campeões), mas sim um direito perdido pelo FC Porto por tentar ganhar fora de campo. Não sou eu que o digo. São os tribunais e os órgãos jurisdicionais desportivos”

L.F.Vieira

(E tem toda a razão. O castigo, a efectivar-se, é muito brando para o FCP. Não todos, mas muitos dos campeonatos da era Pinto da Costa, foram alcançados á custa de trapaças. (“fruta”, “chocolate”, “quinhentinhos”). O presidente da UEFA, Platini, tem razão quando diz ter que haver mão dura com “batoteiros”)

“O SLB pretende obter na secretaria, e longe dos palcos do jogo, aquilo que não conseguiu em campo e que constituiu mais um fracasso rotundo na sua deprimente história recente”
“esta é a verdade desportiva da Liga 2007/2008”, que o senhor Luís Filipe Vieira não será capaz de alterar ou branquear e, ainda menos, quem lhe escreve os discursos, sopra declarações ou alinhava entrevistas”.
“o FC Porto critica o Benfica por, com as declarações do seu presidente, denegrir a imagem do futebol português”

SAD Porto

(Um comunicado típico da Sad Portista. Preocupa-se muito com o achincalhar dos fracassos alheios e desvaloriza a batota de muitas das suas vitórias. O aludir a “quem lhe escreve os discursos” é um traço típico do espírito canalha do sr Pinto. Vieira começou a trabalhar ainda menino, não nasceu em berço de ouro, mas nunca precisou de viver de golpadas, nem de “chular” alternadeiras. Quanto a quem denigre o futebol português, é quem passa o tempo em tribunais)

Sem comentários:

Enviar um comentário