segunda-feira, maio 1

O 1º DIA

Parece até que foi ontem…
Mas já lá vão dois anos que iniciei esta aventura pela blogosfera.
Durante este tempo, obriguei-me a ler, escrever e pensar, todos os dias.
Estou convencido que estas linhas que tenho escrito, não têm grande valor, mas…, são minhas!
Para quem me desafiou a ousar, o meu obrigado.

Começou assim…
Este blog tem origem em Seda, Alto Alentejo, e está aberto a todos os que quiserem colaborar, independentemente das suas opiniões políticas, religiosas ou filosóficas.
As condições de publicação são da responsabilidade exclusiva do Editor, e vai directamente para o Caixote do Lixo, tudo o que vier com Ofensas Pessoais ou Palavras Ordinárias.
http://cronicadoplanalto.blogspot.com

É isso mesmo. Para quem não sabia aí está. Não sei se vou dar conta do recado, mas vou tentar. Quem me quiser ajudar, mande material.
Espalhem a notícia.

3 comentários:

  1. NÃO TEM DE AGRADECER...desta forma. Os amigos têm nome.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!!!
    E, estas palavras têm mesmo muito valor, sim senhor!
    Força!
    Um abraço.
    Carlos Caldeira

    ResponderEliminar