segunda-feira, abril 17

HAJA RESPEITO

João Almeida, jovem centrista “atoleimado” e meio ignorante, vai candidatar-se à liderança do CDS/PP.
Useiro e vezeiro em tiradas estúpidas, o rapazola diz: ”a minha candidatura não é contra Ribeiro e Castro…”
Como neste tipo de disputas só um pode ganhar, e o segundo classificado não tem nem lugar na Liga dos Campeões, não entendo qual é a do bom do Almeida…
Este tipo de aleivosias, deixam-nos conscientes do grau de maturidade do puto.

Para onde vai este CDS? E onde fica o respeito pela memória de Amaro da Costa e Lucas Pires?

1 comentário:

  1. Calma que isto pasaa e o CDS voltará a ser grande. A Bem da Nação!
    E o puto Almeida pode vir a ganhar um curso de boas maneiras, oferecido pela própria Juventude Popular.
    Ora vê:

    "Comunicado


    A Comissão Política Concelhia de Loures da Juventude Popular (JP) tomou conhecimento pela comunicação social da intenção do Presidente da JP, João Almeida, ser candidato a Presidente do CDS-PP no próximo Congresso.

    Serve o presente comunicado para repudiar vivamente essa intenção: o nome da JP não pode ser utilizado para fomentar carreirismos políticos.

    Esta evidente tentativa de instrumentalização da JP não conta, naturalmente, com o apoio dos militantes do Concelho de Loures da JP, e estamos certos que não contará com a esmagadora maioria dos militantes da JP.

    A candidatura de João Almeida desprovida de sensatez, própria dos epifenómenos, daqueles que procuram o mediatismo fácil.

    Se o Presidente da JP pretende ser candidato a Presidente do Partido, menos de 6 meses após ter sido eleito, em Bragança, devia, então, em coerência, demitir-se do cargo para o qual está mandatado.

    Caso não se demita, o nome da JP ficará inevitavelmente ligado a um espírito de guerrilha interna do Partido que põe, evidentemente, em causa a própria autonomia da JP.


    Comissão Política Concelhia de Loures da Juventude Popular"

    ResponderEliminar