sexta-feira, dezembro 23

CONVERSAS

Resp./MEMÓRIA CURTA
Concordo perfeitamente. Talibans, são fascistas de direita, Fidel é um porco fascista, as ditaduras islâmicas são todas de direita, apesar de serem amigas da Internacional Comunista.
O PC Chinês, esse grupo de fascistas, continua a matar à fome e à cacetada o próprio povo.
E os gajos que estiveram à porta do Palácio de Cristal (não sei bem há quantos anos, que a memória é curta), também eram uns porcos fascistas, não eram? Como se chamava o grande líder desse partido?
Que caraças. Há terrorismo de esquerda e de direita. Não quero um regime salazarista para a minha filha, nem um comunista. Já reparaste o quanto ridículo serão os comunistas de daqui a 100 anos?
"Eu estive na luta anti-fascista....Há-de morrer o último comunista vivo a 25 de Abril de 1974 e os gajos a continuarem a dizer o mesmo.
Eu não sou fascista. Sou social-cristão. Lê os estatutos do extinto MDP/CDE, morto politicamente pelos grandes democratas comunistas e vê as semelhanças com os antigos e os actuais estatutos do CDS. Lê com atenção e reflecte um pouco.
Que caraças, um gajo até acorda cedo, chega ao jornal e leva logo com uma destas.... Se soubesse tinha vindo mais tarde. Eheheheheh
Tens de perder essa tendência, quase maníaco-depressiva contra a direita. Aceita-a como ela é e luta contra ela através de ideais, ideias, de debate.
Pronto, já me deixaste sem vontade de trabalhar. Vou beber um café.

CC

PS – O que vale é que eu nunca fico chateado com estas bocas.

MEU CARO AMIGO
1º -Se há coisa que eu não te admito, é essa de me tentares atribuir a tua pouca vontade de trabalhar, essa não! È sem dúvida uma característica inata da direita. Não podes negar. Eh,eh,eh
2º -Eu não escrevi, em lado nenhum, que o terrorismo provinha da direita, quem afirmou o contrário,(eu ouvi), foi o parvo do Rib. e Castro. Eu só fiz uso da minha memória. E não disse nenhuma mentira, sabes bem...
3º -Quanto a Talibans, Bin Ladem, e ditaduras islâmicas, de Marrocos ao Irão, são quase todas de direita. A China é um país com dois sistemas, um oprime outro explora, como fazia a ditadura Salazarista de que 80% dos CDS's tanto gostavam. Portanto não dever ser de esquerda. Esses do Palácio de Cristal, erram uma "face da moeda". A outra, queimava Centros de Trabalho do PC por todo o Norte. Memória selectiva a teu...·
4º -Essa do social-cristão? respondo-te quando perceber que raio é isso. Um cristão que vive em sociedade? Talvez o contrário de um eremita...
5º -Os Estatutos não dizem nada. Os do velho CDS defendiam uma Sociedade sem Classes. Lembras-te?
6º - Por fim, cometes um erro grave para um jornalista. A última vez que o MDP/CDE concorreu a eleições, fê-lo nas Listas do PS. Quem o "matou" não foi o PC.
Mais algum esclarecimento, é só pedires. Eh,eh,eh

J A

1 comentário:

  1. Porque ainda que o mundo
    Não seja perfeito como desejaríamos
    Mas cada ser humano é único
    E encerra em si todo o potencial
    Da humanidade…

    Um Belíssimo Natal e Melhor 2006
    Beijos meu teimoso amigo e um Postal de Natal,
    Raquel

    ResponderEliminar