domingo, outubro 9

DELÍRIOS ALCOÓLICOS

Num daqueles espectáculos lamentáveis que são os comícios do homem, assim falou o bastardo, (para não dizer filho da puta), que manda na Madeira.

«Eu estou aqui de peito aberto a enfrentar o tal mais poderoso de Portugal, que eu não tenho medo dele, nem sequer fisicamente»

«esse Jorge Coelho, de quem toda a gente parece ter medo em Portugal, disse que na Madeira não há liberdade, quando todos nós sabemos quem controla toda a comunicação social do continente e quando todos sabem quem controla os dinheiros que fazem o PS funcionar».

«Que tome juízo e deixe os portugueses em paz, até porque um dia os portugueses vão pedir contas a esse Jorge Coelho quando for a hora da verdade».

Rezam as crónicas que o senhor cambaleava. E que no meio de um rosto afogueado, se destacavam as orelhas e o nariz extremamente avermelhados.
Como soe dizer-se no Alentejo, “tava com uma bebedeira naqueles cornos…”.

1 comentário:

  1. Agora é que voltei mesmo de vez para normalizar as minhas visitas aos amigos(as). Foi um período de ansiedade, expectante, tanto quanto maravilhoso foi o resultado final.
    Valeu a pena!

    O teu post está demais...

    um abraço

    ResponderEliminar