sábado, outubro 1

AUTÁRQUICAS 200S


PROGRAMA DO PS PARA SEDA
Com vista à obtenção de um "viver melhor" na nossa terra os militantes e simpatizantes do PS apresentam a todos os eleitores da freguesia o programa que lhes parece mais realista e adequado ao combate das maiores carências sentidas por todos nós.Para dar cumprimento ao nosso programa apresentamos os candidatos que julgamos mais capazes para exigirem a sua execução prática.São mulheres e homens que já mostraram localmente a sua coerência de atitudes, a sua capacidade detrabalho e o seu querer para um trabalho colectivo sério que projecte a nossa freguesia para um patamar superior de desenvolvimento.Porque ao fim de 20 anos de uma só força política, por vezes em colaboração com outras ideologias tão antagónicas, iremos primar pela transparência e clareza.
Os autarcas do PS terão o necessário discernimento e contribuirão para um maior desenvolvimento da freguesia de Seda para bem de todos os que nela residem

ACÇÂO SOCIAL E SOLIDARIEDADE
Envidar os esforços necessários para a entrada em funcionamento do Lar de Idosos em 2006.
Levantamento das carências da população idosa tendo em vista a resolução dos casos mais graves, designadamente no âmbito da habitação social.
Criação de um atendimento aos utentes para resolução ou encaminhamento de todos os assuntos de carácter oficial.

OBRAS E PATRIMÒNIO
Arranjo da via de comunicação e muro de suporte que liga a estrada em frente do mercado às traseiras da Rua das Cortes e pavimentação da estrada do curral.
Reparação do troço da muralha que se encontra em ruínas e levantamento do património degradado para efeitos de recuperação.
Melhoramento do largo de S.João.

AMBIENTE E ESPAÇOS VERDES
Criação e/ou manutenção de espaços verdes nas seguintes zonas: Centro de Dia e piscina; adro da igreja matriz;zonas circundantes da fonte santa e ribeirinho.
Construção de um parque infantil.

ABASTECIMENTO
Dinamização do funcionamento do mercado.

OUTROS
Estabelecimento de protocolos com a Câmara Municipal para : manutenção e rega de espaços verdes; funcionamento do complexo desportivo e tanque de aprendizagem; pequenas obras de reparação urgente nas residências de pessoas com carências económicas devidamente justificadas.

(João Aurélio Raposo)

Sem comentários:

Enviar um comentário