Programa da CDU para Seda
sábado, outubro 3
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer porque eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, ..” (Alberto Caeiro)
Parabens á lista da cdu,não podia estár melhor!!!
ResponderEliminarUm programa realista e melhor do que o do ps.
Continuem assim porque é disto que a nossa terra precisa-promessas reais para serem compridas.
Quando um candidato está à muito tempo ná presidencia de uma Junta de uma Câmara costuma fazer um manifesto de trabalho. Ou seja, diz aquilo que fez, mostra o trabalho, conta às pessoas como se fez, partilha as vitórias alcançadas. O que aqui se passa não é nada disso. Será que não houve trabalho e limitou-se a receber tudo aquilo que lhe foram oferecendo ou a sua luta é oculta?
ResponderEliminarSenhor anómimo apenda a escrever, escreve-se há muito tempo e não à muito tempo.
ResponderEliminarVerbo haver. Vamos começar pelos alicerces.
Primeiro aprender depois criticar.
Saudações democráticas.
Afinal é só esperar mais 4 anos.
Ou quem sabe mais....
Não se pode utilizar nada inclua o verbo haver. Simplesmente porque não há nada para mostrar. Ou melhor haver até há mas é melhor ficarmos por aqui, porque o que interessa são os verbos. E falando-lhe de verbos posso-lhe dizer que há quem seja melhor a:
ResponderEliminarEnsinar
criticar
escrever
falar
ou a...
Enganar
ou talvez a
calar
É preciso ter calma todos nós sabemos o que vai acontecer. Ninguem sabe é se é mais cedo ou mais tarde! Saber esperar é uma virtude de alguns. Por isso Srs. Anónimos, aguardem pela decisão do povo e façam criticas construtivas.
Dona Edite Estrela das 10h35 "apenda" você a escrever. Se o seu argumento para defender o projecto em que acredita é a ortografia, então o seu contributo em nada favorece a CDU que deve concerteza ter ainda muitos militantes honrados mas que mal sabem escrever.
ResponderEliminarNo dia 11 eu voto PCD – Partido da Coligação Democrática, ninguém sabe muito bem as suas ideias, ninguém sabe no que está a votar, ninguém sabe muito bem o que vão fazer.
ResponderEliminarConstituído por pessoas que gostam de mandar, mas não sabem bem no quê! Mas isso também não interessa. Digamos que é um partido que se preocupa pouco com as pessoas a não ser que votem neles, preocupam-se com as casas que estão a cair sem ninguém, mas não se preocupam com as que podem cair para cima de alguém. Fazem o que podem pela calada e até chegam ao cúmulo de criticar as suas próprias atitudes, fazendo passar a ideia que são de outros. Quando aproveitam ideias de outras pessoas e se tiverem sucesso, são capazes de jurar que a ideia sempre foi deles, muito dificilmente elogiam alguém a não ser eles próprios. Estão sempre prontos a ajudar um dia, não sabem é quando, a não ser que votem neles. Têm a preocupação de fazer coisas boas a toda a gente, desde que votem neles. Não sabem o querem mas sabem o que não querem.
Agora toda a gente diz mas este partido não existe.
Ai não?
Era capaz de votar num partido destes, mesmo sem saber.
É oficial, esta gente enlouqueceu...
ResponderEliminarPara quem criticava listas familiares,apresentam uma muito mais familiar.muitos parabens.
ResponderEliminarQuase tudo isto já foi prometido à 4 anos.O Adro ainda está pior hoje do que 4 anos atrás.
ResponderEliminar