Vou-te fazer uma descrição, mais ou menos, do que se passou.
Em primeiro lugar, decorreu o almoço. Foram convidados todos os utentes do Centro de Dia e os do Lar, como é obvio. Esteve presente: o Presidente do Lar de Stº. Estêvão; o Monsenhor Paulo Dias e o Padre Rui; o representante da Igreja Evangélica Baptista; o Governador Civil de Portalegre; a representante da Segurança Social; O representante do Presidente da Câmara de Alter do Chão; A nova Presidente da Junta da Chança.
O representante do actual Presidente da Junta de Freguesia (que é o Sr. Jorge Calado, mas que estava em funções como Presidente do Lar); O benemérito Miguel Lupi Caetano (que já há algum tempo doou 25 000,00€ para o Lar); o Vice-presidente da Misericórdia de Alter do Chão; quase todos os elementos que compõem a actual Assembleia (do Lar); todas as funcionárias do Lar e as suas superioras.
De salientar que o almoço decorreu muito bem, com grande eficiência e eficácia, o menu foi de 5 estrelas.
com muita tristeza minha entrei no google e reparei que havia um artigo sobre o lar da chança qual foi a minha vergonha que quando abri o artigo reparei que em vez de fotografarem os utentes do centro de dia fotografaram as empregadas do lar!
ResponderEliminaracho que o lar e a casa dos utentes e nao das empregadas...
de anonima galapitesco cria vergonha na cara
ai meu deus onde a chança ja chegou
ResponderEliminarcoitados dos idosos que sofrem tanto nas maos do galapitesco!
onde ja se viu os idosos irem todos parar ao hospital.
´sera que e por falta de dinheiro para comprar queijos frescos ao ponto de uma empregada do lar ter de oferecer os queijos?
acho que com o que os idosos pagam para ser bem tratados e bem alimentados chega o suficiente para isso.
mas o que cobram aos idosos e uma furtuna
pois mas esse dinheiro deve de ser para o senhor galapitesco ir passiar nao tomando atençao ao que se passa no lar que ele diz tomar conta
pois por que ele apenas diz porque fazer nao faz nada
toma juiso galapitesco e nao e nao te esqueças de tratar bem quem te sustenta
Tanto mais havia há a dizer, mas os medos são cada vez maiores , direi maiores que o vergonhoso compadrio.
ResponderEliminar