quinta-feira, agosto 27

Velhacos

O abominável Deus Pinheiro, defende, por ordem de Cavaco?, a constituição do Bloco Central. Diz-se, sem possível confirmação, que os conluios estão feitos. Preparam-se para dividir entre eles, o pouco que os portugueses ainda têm.
Gostava de ter a opinião dos amigos socialistas.

4 comentários:

  1. Aqui vai a minha opinião.Não o conheço pessoalmente, mas foi meu Ministro algum tempo
    e enquanto Ministro da Educação foi, na minha
    opinião, um bom ministro. Foi Deus Pinheiro que permitiu a minha saída do Ministério da Educação
    em 1985. Estou-lhe grato por isso. Esperei um ano pelo despacho que o Secretário-Geral do Ministério ia protelando com o argumento da impossibilidade da minha substituição, mas finalmente apareceu Deus..Pinheiro que me deixou
    partir e ainda bem para mim.

    ResponderEliminar
  2. O que não lhe tira o facto de estar politicamente esgodato. Só lhe valendo este regresso dos zombis do Cavaquismo.
    Gente nova, com ideias novas é urgente

    ResponderEliminar
  3. Absolutamente de acordo. O que lá vai lá vai.
    O meu caso pessoal não conta. Mas podes crer que
    é verdadeiro. Quanto ao facto de ser necessária gente nova com idéias novas, eu costumo dizer que" não sei como é que se moderniza com velhos...
    de espírito.

    ResponderEliminar
  4. Um jovem muito arrogante, que assistia a um jogo de futebol num café, chamou a si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, porque era impossível a alguém da velha geração entender esta geração.

    "Vocês cresceram num mundo diferente, um mundo quase primitivo!", disse o estudante alto e bom som, de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.

    "Nós, os jovens de hoje, crescemos com a Internet , telemóvel, televisão, aviões a jacto, viagens espaciais, homens na Lua, as nossas naves espaciais a visitar Marte. Nós temos energia nuclear, carros eléctricos e a hidrogénio, computadores com grande capacidade de processamento e ...," - fez uma pausa para beber mais gole de cerveja.

    O senhor aproveitou o intervalo do gole para interromper a ladainha litúrgica do estudante e disse:

    - Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas todas quando éramos jovens por que estávamos ocupados a inventá-las. E você, um bostinha arrogante dos dias de hoje, o que é que tem feito pela próxima geração?

    Foi aplaudido ruidosamente, de pé !

    CAVEIRA

    ResponderEliminar