terça-feira, agosto 11

Autárquicas 2009

Eu não estou muito a par da política em Alter do Chão. Na minha boa fé de “desalinhado de esquerda”, achava que o Mica por estar fora dos circuitos partidários, sem a carga negativa que estamos habituados a atribuir-lhes, poderia trazer algo de diferente. Tenho, com todo o gosto, feito a divulgação das notícias que me têm enviado.

Parece que estava enganado. O facto de Luis Cary, militante (ou conhecido simpatizante) do CDS/PP estar (sem levantar polémicas) na Lista do Mica, associado á muito estranha troca de mails, deixou-me intrigado. Não é razoável que um Comunicado de protesto de uma força política, seja enviado para o líder de outra concorrente e muito menos que este o divulgue.

A pergunta que faço em comentário, é muito pertinente. Já é um pouco impertinente a maneira como o líder do Mica (Francisco Reis) me respondeu, e muito estranho o silêncio que se seguiu á minha réplica.

Nós, eleitores do concelho queremos saber se não há nenhum acordo secreto entre o MICA e o CDS/PP.

E dispensamos comentários anónimos com insinuações cobardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário