quarta-feira, agosto 5

Em campanha...

A Campanha Eleitoral, segundo a voz do povo, também marcou presença nas nossas festas

O PSD e a CDU, passearam-se de braço dado (diz-se por aí)

A Dra. Zi, candidata do PS, também não deixou de aparecer (com pouco entusiasmo)

E Francisco Reis do MICA, veio com todo o staff (são campeões em marketing)

Notícias de Ana Torres do CDS, não tenho. Já terá desistido? Porque é que o CDS Luis Cary concorre pelo Mica?

8 comentários:

  1. E tenho a certeza que todos foram bem recebidos, como alias é costume em Seda. Já agora parabens ao SCP e ao seu insólito golo.

    ResponderEliminar
  2. Já agora e porque não resisto a fazer esta pergunta, onde está o entusiasmo inicial pelo MICA?

    ResponderEliminar
  3. Amigo Helder
    Certamente todos foram bem recebidos, é esse o apanágio de Seda.
    Ainda bem que fazes essa pergunta. Como sabes eu sou um desalinhado de esquerda, os movimentos populares são-me simpáticos. Eu há 4 anos tratei mal o MICA, não lhe dei a devida atenção. Desta vez foi-me cobrado.
    Só divulguei o que me foi enviado, não o fiz com os outros porque não me fizeram chegar material.

    ResponderEliminar
  4. E o que eles assistiram foi a capacidade das pessoas de Seda em organizar e participar sempre que necessário. Destaco todos os que se envolveram na organização das festas com a alegria de estar a contribuir para a sua vila e as suas gentes. Caso os candidatos para a Camara municipal não comparecessem facilmente seriam acusados de ignorar a freguesia, mas alguns ou algum (sei eu) esteve presente no ano passado.

    ResponderEliminar
  5. Porque é que o Dr. Luís Maria Cary concorre pelo MICA não sei, mas isso é lá com ele.Caricato é o comportamento do CDS/PP que apresenta queixas públicas baseadas em hipotéticos convites (na minha opinião vontade de aparecer aliada a outros estímulos) e convive alegremente com o facto do Dr. Luís Maria concorrer contra o próprio partido...Já para não falar desta troca de mails que no mínimo me parece estranha.
    Para quem está sempre apregoar os valores da verdade e transparência,esta troca de mails (na sombra) ainda por cima a invocar terrorismo político não cai nada bem.
    No entanto, julgo que é importante que esta maneira de agir seja tornada pública para que não haja muitas pessoas iludidas como eu fui à quatro anos.
    Orientação é que é preciso...já agora coerência também!!!
    Miguel

    PS-> Nada tenho de pessoal contra as pessoas do MICA apenas contra as suas políticas e maneira de fazer política.Não estou enganado quando digo que o Dr. Luís Maria é melitante do CDS pois não?

    ResponderEliminar
  6. Meu Caro
    Eu não estou muito a par da política em Alter. Achava que o Mica por estar fora dos partidos, podia ser diferente. mas enganei-me. Como você diz a troca de mails é muito estranha. Assim como foi estranha a reacção do Francisco Reis negando-o. É preciso transparência, saber-se se a candidatura CDS/PP não é uma forma de tentar beneficiar o Mica. Uma candidatura fantoche.
    Agradecia, que o Mica através do Francico Reis, nos esclarecesse.

    ResponderEliminar
  7. Acreditam que os movimentos ditos independentes o são na realidade? Nem aí nem em lado nenhum, são tão independentes como eu quando falo do Benfica. Lisboa é a melhor montra, só não vê quem acredita no pai natal.

    ResponderEliminar