sábado, agosto 22

De José Vilhena

Evolução do feto, das duas semanas aos dezasseis anos

9 comentários:

  1. Um grande Humorista, ponto.
    Angelo Silveira Pereira

    ResponderEliminar
  2. E eu é que estou preversa??? Sabe estas imagens estão ao contrário, meu amigo, é justamente a última posição que dá origem ás outras todas e não ao contrário, homens que inteligência fraca....

    ResponderEliminar
  3. Ahahah
    Para a sua ideia ter valimento, falta-lhe um pequeno detalhe por cima. Que mesmo pequeno e de fraca inteligencia, é imprecindível.

    ResponderEliminar
  4. Nem por isso meu amigo, basta um tubo de ensaio, infelizmente para a vossa raça, já nem de vcs precisamos para engravidar! e ainda que assim fosse, quem disse que o detalhe falta por cima???

    ResponderEliminar
  5. Bom
    O conteúdo do tupo de ensaio, tem que vir de algum lado.
    E a posição surgiu-me depois de observar a foto.

    ResponderEliminar
  6. O conteúdo é extraido de uma forma muito simples: põe-se um homem fachado (ou não,isso não interessa)numa sala, dá-se-lhe uma revistazinha e em 20 segundos temos o liquido no tubo..... quanto á posição leia o Kamasutra, log ficará a saber que assim a mulher tb fica por cima.... que falta de cultura geral!!

    ResponderEliminar
  7. Vc tá a tornar a casa imprópria para crianças.
    Ainda fico com má fama. Ainda mais.

    ResponderEliminar
  8. Eu avisei! quanto ás crianças elas não leêm o seu blog e quanto á má fama, depende do ponto de vista... eu acho que assim tá bom, tem pano pra mangas, é pena que mais ninguem se interesse por esta má lingua.

    ResponderEliminar