segunda-feira, agosto 10

Autárquicas 2009





Enviaram-me o discurso e as fotos de apresentação dos candidatos PSD no concelho. Estive a ler o discurso com muita atenção, vou editar excertos mais tarde, e gostei francamente. Expõe algum do trabalho já realizado e o que pretende realizar no próximo mandato. Mas o que mais me impressionou, não foi o que se diz mas principalmente o que não se diz; não se fala mal de ninguém.

3 comentários:

  1. Caro amigo,

    espero pelos excertos do discurso.
    Se o amigo gostou, imagino que tenha qualidade. Já começamos a ficar fartos das novelas do MICA e do senhor Francisco Reis.
    Quem leu o Mensageiro deste mês, leu a noticia sobre as eleições na Associação Desportiva de Alter. Eu li e fiquei embasbacado com a situação e com a forma como esse senhor dirigiu aquela Assembleia.
    Ás vezes peço que certas pessoas em vez de se dedicarem à politica, que se dediquem à familia ou ao trabalho, e assim deixem os outros em paz.
    E já agora novelas, vemos as da TVI, não precisamos das invenções mexicanas dos comunicados do MICA.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Espero editar já amanhã um excerto escolhido por mim, que considero importante.
    Aproveito para agradecer á candidatura o ter tido a amabilidade de mo ter feito chegar.
    Espero que as outras candidaturas procedam de igual modo. Dar-lhes-ei o destaque que EU achar que merecem. O critério é MEU.

    ResponderEliminar
  3. Não consigo nomear todos os candidatos da 1ªfoto. Conheço o António Borges via televisão e fazem o favor de ser meus amigos a Maria Júlia (Seda), a Suzete (Chança) e o Joviano.

    ResponderEliminar