terça-feira, agosto 4

Autárquicas 2009

COMUNICADO

A Concelhia Politico Partidária do CDS-PP em Alter do Chão denuncia e repugna várias pressões, convites, e pedidos de desistência que têm vindo a sofrer a nossa Candidata a Câmara de Alter do Chão Ana Torres bem como vários dirigentes concelhios por parte de altos dirigentes locais do PSD.

A) O CDS-PP Alter considera tais actos desesperados de uma cobardia e falta de ética inaceitáveis.

B) O CDS-PP Alter irá divulgar o nome de mais dirigentes, do PSD local em Reunião já solicitada ao gabinete autárquico e que irá ocorrer já esta semana com o Deputado Hélder Amaral.

C) O CDS-PP não descansará até obter um pedido de desculpas formal por parte da concelhia do PSD Alter, e está disposto apresentar o caso no próximo Concelho Nacional do CDS-PP onde o seu Presidente Basílio Farinha é Conselheiro Nacional do Dr. Paulo Portas.

Ass

- Basílio Farinha -

4 comentários:

  1. Este Helder Amaral não foi o que bateu na Maria José Nogueira Pinto, no Golpe de Estado de Óbidos?
    Bela Roupa...

    ResponderEliminar
  2. Há aqui qualquer coisa que me escapa.
    Um comunicado do CDS/PP, contra o PSD, divulgado pelo MICA.
    Caro Francisco Reis, mercenário, agora?
    Não seria mais lógico cada um catar as suas próprias pulgas?

    ResponderEliminar
  3. Ainda há mais uma coisa que me escapa caros senhores...O Dr. Luís Maria Cary não é um ferveroso militante do CDS/PP que actualmente integra as listas do MICA? A ser verdade irá concorrer contra o próprio partido certo?
    Isto tem alguma piada não tem?Andam estes senhores a pregar pela clareza e pela transparência, mas este processo parece-me cada vez menos claro...
    A obcessão/raiva que estes senhores têm ao Hemetério (até nem é ao PSD) começa a ser preocupante...Falam muito de verdade, seriedade, trânsparência, etc mas só contribuem para a critica fácil, para a confusão e na primeira oportunidade não exitam em atropelar todos estes princípios...é pena mas é o que está!!!
    Orientação é que é preciso...
    Miguel

    ResponderEliminar
  4. Sim meu caro
    A coisa em Alter tá difícil de entender.
    O Luis Cary (CDS), o Rogério (ex JSD), o dirigente do CDS que envia correio electrónico para o dirigente do Mica. Este divulga Comunicados do CDS, tá complicado.
    Depois o escriba que não consegue entender é que recebe ameaças.
    È preciso é saber quem é quem e quem apadrinha a candidatura de Ana Torres. Há coligações escondidas? O Rogério Alves está ao corrente?

    Eu só quero entender.

    ResponderEliminar