quinta-feira, abril 16

Xutos & Pontapés


Sem eira nem beira

12 comentários:

  1. Minha Querida
    Essa afirmação já teve rasão de ser. Outros tempos.
    Não é impunemente, que se vive em ditadura.

    ResponderEliminar
  2. Se não é impunemente que se vive em democracia, olha que, pelo menos nesta, é com imensa impunidade.
    Orlando.

    ResponderEliminar
  3. Eu disse precisamente o contrário. Ora lê lá outra vez.
    Já percebeste? Haja deus...

    ResponderEliminar
  4. Por uma vez tens razão! Olhei para ditadura e li democracia! Será que foi por "ler de cor" ou por qualquer influência dos tempos que atravessamos?
    Orlando.
    PS: Não deves ser tão impaciente para com os menos dotados ;-)

    ResponderEliminar
  5. Tá, meu caro. Vou ser mais paciente.
    O busilis da questão, é que tu encasquetaste que eu me perdi de amores pelo Engenheiro.

    ResponderEliminar
  6. Parece a história do buzinão da Ponte.Aquela tinha letra e música de ataque do grande Pedro
    Abrunhosa.
    A canção é uma arma !dantes, agora e sempre.
    Mas, atenção ao"boomerang".O "bota-abaixo" do
    início do Sec.XX deu 50 anos de estabilidade e grande tranquilidade...a conhecida paz dos cemitérios.

    ResponderEliminar
  7. Viver é um risco.
    Se não se atira "bomerang" por medo da volta, já temos a "paz dos cemitérios".

    ResponderEliminar
  8. Não percebeu, A.Mello:

    http://www.youtube.com/watch?v=F1xJp5MctkE

    ResponderEliminar