sábado, janeiro 24

Dia a Dia

Sócrates entrou em campanha. Com a pobreza franciscana da actuação dos seus opositores, foram favas contadas, ganhou. Até mesmo que 20% das suas propostas fossem sérias, o que eu duvido muito, já dava para ganhar. Que diferença entre a máquina do PS e a do PSD.

Barak Obama tomou posse. Os Estados Unidos, finalmente, já não são governados por um “macaco estúpido”, recuperaram a dignidade. A prisão de Guantanamo vai ser encerrada, só falta, em respeito pelo direito internacional, abandonarem a ilha. Vão sair do Iraque em (16) dezasseis meses e foi restabelecido o apoio do estado á IVG.

O caso FreePort voltou ás notícias, ano de eleições “oblige”. Não tarda, temos na ordem do dia o caso “Camarate”. Apostamos?

Na Califórnia, Estados Unidos, um homem vendeu a filha menor a outro, por dezasseis mil dólares, carne, cerveja e refrigerantes. Foi preso quando apresentou queixa á polícia pelo incumprimento do comprador. Não, não se passou no médio oriente, nem os protagonistas eram muçulmanos, antes dois catolicíssimos mexicanos. Quem diria Sr Cardeal Patriarca…

Sem comentários:

Enviar um comentário