sexta-feira, janeiro 23

Dia a Dia

A política tem estado a ferver e eu sem disponibilidade para comentar. Primeiro, um computador com vírus, depois formatado e a azáfama de pôr tudo em ordem, enfim, um virote. Mas não deixei de estar atento ao dia a dia da “aldeia global”, pelo canto do olho.

Vi mais uma “gaffe” de Manuela Ferreira Leite. Já sabíamos que a senhora é incompetente, como provou nas suas passagens pelo poder, agora descobrimos-lhe a queda para a mentira. Mas com seu habitual jeito para a “coisa política”, a mentirinha não tinha pernas para andar. A pobre senhora, já não tem pés para tanto tiro. Um absoluto caso de erro de casting. O senhor que se segue?

O congresso do PP não deu votos a Nobre Guedes. Uma ingratidão para com o homem que pagava as contas, nos tempos de “vacas magras”. O discurso de Paulo Portas, é como a outra; “demasiado bonita para ser séria”. Quem conhece a prática do partido: luvas de negócios de submarinos, abate de sobreiros, Jacintos Leite, desvio de informações, despachos a más horas do “tipo que assina qualquer merda”, etc, só lhes pode achar graça.



Sem comentários:

Enviar um comentário