quinta-feira, dezembro 27

QUEIMA DE ARQUIVO?

Avançar com o nome de Miguel Cadilhe para a Caixa Geral de Depósitos, parece ter sido uma acção coerente com a nova direcção do PSD.
Da Hydra de Três Cabeças, Felipe Menezes, Santana Lopes e “Berimbau” Esteves, que manda no partido, terão todos muitas qualidades, eu não me lembro de nenhuma, mas o tacto político não é uma delas. Um anúncio assim, seria a coisa mais natural, o regresso das tão conhecidas trapalhadas.
Mas eu acho que a ideia de indicar Cadilhe, poderá ter saído, nesta quadra natalícia, da Gruta de Belém. Ter-se-á tratado da vingança de Cavaco pelas declarações da última campanha. Lembram-se do “ pai do monstro”?
Dos três nomes que se perfilam agora para o lugar:
Manuel Pinho, só com uma grande remodelação governativa. Não me parece que o Zé vá nisso.
Dias Loureiro, seria uma vitória para Belém. Não será boa política para o governo dar á presidência tão grande presente de Natal.
Eduardo Catroga, até há uns anos, seria alguém pouco recomendável. Mas hoje, “Quem Tem Medo de Pinto da Costa”?

Sem comentários:

Enviar um comentário