segunda-feira, dezembro 24

ELE TÁ VOLTANDO…

Há dias enviaram-me o endereço do blog de Santana Lopes. Tive curiosidade e fui ler.
A princípio achei estranho todos o comentário serem tão elogiosos, tão unânimes. E pensei; aqui há gato! Todos sabemos, quem frequenta a blogosfera, que não é normal. Os internautas são pessoas com opinião própria e não seres subservientes, bajuladores.
A minha admiração dissipou-se quando tentei comentar. Comentários, só os aceites pelo autor do blog. Cá está o rabo do gato!
Comentei seis ou sete artigos. Discordando, é claro, mas com toda a educação. Como não podia deixar de ser.
Agora adivinhem quantos foram aceites pelo:
http://pedrosantanalopes.blogspot.com/? Acertaram. Nenhum.
Aqui vão exemplos de alguns “coments” aceites e talvez escritos pelo próprio Santana Lopes:
---//---

Anónimo disse...
Confesso, orgulhosamente, que muito me alegra as mensagens que por aqui vão sendo deixadas relativamente ao meu caro dr. Palavras sinceras, não tenho a mínima dúvida, mas que manifestam a gratidão que muitos e muitos têm pelo percurso político de Pedro Miguel de Santana Lopes.Curioso ir lendo esses comentários. Porque, afinal de contas, muitos já clamavam estas qualidades há muito tempo.A sua presença e continuidade na política são precisas. Agora, como deputado e líder parlamentar. Como foram enquanto primeiro-ministro.O futuro? A Deus pertence. Mas o futuro desenvolvimento do nosso país obviamente que passa pelo seu forte contributo.Saudações a todos (os de bem),Sérgio Loureiro.


Anónimo disse...
Esteve muito bem hoje na AR! O problema é o líder do PSD... Tome conta disto outra vez e talvez ganhemos!
Força. Eu sei de muitos militantes que o preferiam a si. E são cada vez mais!

Maria disse...
Os homens têm verdadeiramente memória curta. E na política não faltam infelizmente 'palmadinhas nas costas' e traidores.Não pretendo avaliar o seu mandato na câmara de Lisboa, mas veja lá, tanto barulho por causa do túnel do Marquês, e agora se perguntar por aí, todos o acham uma maravilha.Mas quem esteve na inauguração? O patético Sá Fernandes, que vergonhosamente fez atrasar e encarecer a obra, mas foi para lá dar palpites e pavonear-se. Enfim
...

---//---
Pobre Luis Filipe Menezes. Ou muito me engano, ou alguém está a tentar fazer-lhe a cama…
Sai uma “facada nas costas” para o presidente “gaiato”? Punha as mãos no fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário