terça-feira, junho 19

JURAS DE PUTA

Pinto da Costa já não amedronta ninguém. Até os seus ditos corrosivos e piadas cínicas tipo “chico esperto” já não surtem efeito.
Não vejo quem o possa levar a sério, alem de Reinaldo «bobby» Teles, Pôncio «tareco» Monteiro, o Emplastro e os esbirros acéfalos da claque Super Dragões.
Não passa de um velho convencido e mal cheiroso a tentar passar por importante. Mais tarde ou mais cedo apodrece e cai.

Na entrevista ao Público, ficou a JURA de que ele não pagava a árbitro. Provavelmente fazia-o a toda a equipa de arbitragem, digo eu…
Porque não é mentira o triste espectáculo de Rola na Amadora, sem nada no relatório.

Ficámos a saber que os negócios entre o FCP e António Araújo, passes de jogadores, eram pagos com fruta. Coisa estranha, nem o primeiro a produz, nem o segundo a vende.

Que não aprecia a “literatura” de cordel. Da mesma a quem deixava bilhetinhos tontos tipo, “o Giorgio esta noite comeu muito”. E que se desalmava a fumar só para lhe disfarçar a flatulência.

Como bom demagogo cobarde não se atreve a criticar quem o “aperta”, ataca por interposta pessoa. Esquece-se que a vida privada das pessoas é sagrada. Excepto a das que adoram pavonear-se com raparigas de moral duvidosa.

Depois entre mais algumas aleivosias, tenta ressuscitar a guerra Norte/Sul, que só existe na cabeça de alguns mentecaptos. O típico movimento cobarde de quem atira a pedra e se esconde no meio da multidão. PENSO EU DE QUE…

Sem comentários:

Enviar um comentário