segunda-feira, julho 17

MEMÓRIA

17/07/04 VERGONHA E PEZAR
Eu já tinha aqui escrito, sobre um possível governo do Lopes,”só por anedota” e “levar o país ao ridículo”, mas a realidade, supera em muito o imaginado.
Este governo seria mau até no Burkina Fazo. Fora dois ou três ministros respeitáveis, (Monteiro, Mexia…), com as pastas trocadas, todos os outros são de 5ª categoria, com o chefe a baixar o nível.
Desde Gomes da Silva, a Chaves, o primeiro-ministro, rodeou-se de «Santanetes», homens de mão sem experiência nem qualidade. Temos aí uma cáfila de políticos oportunistas e medíocres, dispostos a, para chegar ao poder, dar “o cu e oito tostões”.
Os bons tiveram vergonha de alinhar com um chefe sem pensamento político, sem cultura, enfim, sem um mínimo de aptidão para o cargo.
Alguém já ouviu uma opinião sobre ambiente ao yes man Nobre Guedes? É até duvidoso que ele tenha pensamento autónomo, (força Paulo, estou contigo). Já o Telmo está bem a trabalhar no turismo, dá um bom porteiro de hotel.
Este governo envergonha o país. Jorge Sampaio só não terá sentido vergonha de lhe dar posse, porque certamente já terá… ( fiquemos por aqui).

1 comentário:

  1. Ó PORCO SOCIALISTA E NÃO CORRESPONDIDO PELO LOPES (daí te roeres todo, mas ele gosta é de miúdas!),É ESTE SAMPAIO O BOM DA FITA:

    A família Sampaio…

    A distinta advogada Vera Sampaio com uma careira de dezenas de anos e larga experiência foi contratada como assessora pelo membro do Governo Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência .

    Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas numa qualquer universidade privada onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada.

    O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades, juro pela saúde do Engenheiro Sócrates.




    Há famílias a quem a mão do

    Senhor toca com a sua

    graça.


    Ámen.


    Neste caso soube-se há tempos que o filhote depois de se ter formado foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

    Agora, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno, onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

    O papá para não fugir à regra, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros, na remodelação do um palacete ali para a Ajuda, onde instalará um gabinete, para onde será transportado pelo nosso carro, com o nosso motorista e onde certamente porá toda a sua experiência ao serviço de todos nós.

    Falta arranjar um tacho para a matriarca que de momento tem que se contentar com as da cozinha.

    Isto tudo passa-se num sítio mal frequentado onde um milhão e duzentas mil pessoas vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês.

    Parece mentira, não parece?

    ResponderEliminar