quinta-feira, fevereiro 24

CANDIDATOS

Já há dois candidatos à liderança do PSD, (ex-PPD/PSD). Luís «Mini» Mendes e Luís «Gaiato» Menezes. O pequeno «porta-chaves» de Cavaco, parece o que por agora, mais apoios reúne.
De Menezes, sabe-se que quer uma mulher como Secretária-Geral. Manuela Aguiar? E quer levar o partido para o Centro-Esquerda. (???)
Para o Povo de Esquerda, é preferível o autarca de Gaia. Fica tudo mais ou menos na mesma. È a troca de um Populista Demagogo, por um Demagogo Populista.

4 comentários:

  1. Não tem a ver com o post...

    Todos me perguntam se ontem gritei. ..
    Não cheguei a gritar...consegui passar por tudo sem gritar. Por vezes o meu corpo sentia-a com tanta intensidade que quase desmaiava. A cama parecia tremer de tempos a tempos...mas eu dizia para mim mesma " Não grites, olha os vizinhos, ...assim vão ouvir-te" .
    E recolhia o grito na garganta. A cabeça às voltas e o corpo, de novo, a querer sucumbir...mas não GRITEI! Estava toda molhada e o suor cobria-me o corpo todo...

    Era da febre, hoje estou melhor...a dor de cabeça já passou e EU NÃO GRITEI!

    ResponderEliminar
  2. habituada a receber-te em casa, até me esqueço de passar por aqui. 'Tá mal. Depois lamento-me que 'aquele gajo' não me liga nenhuma.

    já estou como a BlueShell (gritar faz bem e é preciso, amiga), Não tem a ver com o post...
    mas hoje acodei com Gedeão

    Eles não sabem que o sonho
    é uma constante da vida
    tão concreta e definida
    como outra coisa qualquer,
    como esta pedra cinzenta
    em que me sento e descanso,


    //(º_º)\\ um beijo da titas

    ResponderEliminar
  3. Eles agora têm que se ir entretendo com qualquer coisa enquanto estão fora de jogo.

    ResponderEliminar