segunda-feira, outubro 1

“GANDA NOIA”

Confesso que verti uma ou outra lágrima ao saber da derrota do «Mini» Mendes.
Gostava daquele ar de “puto reguila” e das réplicas meio apalermadas; sua imagem de marca. Afinal, tudo o que é pequenino é engraçado. E eu “curtia” o baixinho.
Mas a tristeza não durou muito. Obviamente que com o curriculum de bom serviçal que o homem tem, não tarda estamos a vê-lo a espreitar as objectivas por detrás do novo “chefinho”.
Saiu do Salão, mas não tarda a entrar pelos fundos e tornar-se imprescindível.
Todo o líder precisa de alguém que lhe engraxe os sapatos, lhe escolha a gravata, ou que o olhe com veneração. E nisso Marques Mendes é exímio.

Volta depressa meia-leka

3 comentários:

  1. Por acaso também eu curtia bué o meia-leka. Era giro, assim com aquele ar portátil. Dou-te razão (como sempre); em breve entrará pela porta alta de alguma grande empresa, onde o veremos a boiar num ganda tacho.

    Quanto ao outro, acho-o atípico. E quem se ri é o Engenheiro, digo eu, que sou parvinha (e jeitosa, não desfazendo)

    ResponderEliminar
  2. que giro...uma "parvinha da silva" e agora uma "b@r@t@ tont@"...
    mas para mim é difícil entender este vosso humano mundo porque nunca o fui, de outra espécie desde o começo dos tempos e agora habito na Terra, mas num corpo estranho...
    Mas ouvi dizer que este senhor de que aqui falas saiu da A. R. e vai tornar só à advocacia....Se assim for não és um bom vidente.
    Mas que ser se não engana?
    Bons mergulhos

    ResponderEliminar