quinta-feira, dezembro 30

NOJO E VERGONHA

Afinal o plano de adiar o pagamento de Subsídio de Desemprego e de Doença, era mesmo verdade. O governo estava mesmo a preparar-se para deixar alguns milhares de portugueses passar á mingua este final de ano. Para poupar 165 milhões de euros na despesa de 2004, sacrificam-se os mais desafortunados. Típica medida da extrema-direita. Depois, as mesmas manhas a que esta cambada já várias vezes nos habituou. Os desmentidos, o voltar atrás, as trapalhadas, as trapalhadas…
Como escrevia Sá de Miranda, “m’espanto ás vezes, outras m’avergonho”
Também eu, me espanto por ver o país nas mãos destes energúmenos, e muitas vezes me envergonho de ser português.

4 comentários:

  1. meu querido senhor don mello que esta minha santa cartinha o incontre de voa saude e felis que eu infelississimamente nam istou nada vem, mas muito contenta proque beijo que sou a primeiras a darle com todo o respêto um vejo neste anus quindagora meismo cumessou.
    Um veijo para a Jeitosinha, coitadinha e que todo le corra a ela jeitosinha pelo melhor!
    Sua criada que sassina
    Parvinha da Silva

    ResponderEliminar
  2. O mesmo para ti,minha querida.
    Menos o beijo "neste anus...", é uma grande badalhoquice...

    ResponderEliminar