Foram hoje eleitos os novos Corpos Gerentes da Comissão de Melhoramentos da Freguesia de Seda. Lista única, difere pouco da anterior, “só” perdeu o Conselho Fiscal e um director executivo. Vai ficar em funções para o próximo triénio.
Mesa da Assembleia Geral
Presidente: ….José Adriano Silveiro
1º Secretário: Paula Susana Carreiras
2º Secretário: Maria Júlia Salgueiro
Direcção (efectivos)
João António de Jesus
Alexandre dos Anjos Rosa
Mário Gomes
Manuel Marques de Matos
Ernesto Malheiro Gabriel
Suplentes
José Alves Lourenço
José Alves Pereira
José Joaquim Navalho da Silva
Maria Joaquina C. de Jesus
Conselho Fiscal (efectivos)
Dionísio José Pereira Abaladas
António Salvado Bernardino
João Correia Cordeiro
Suplentes
João Domingos P Narciso
Domingos Fernandes Godinho
José Gualdino B. Castanho
"Só" perdeu os do PS...
ResponderEliminarVida Local de Alter do Chão
ResponderEliminarO Breve em Alter...
Em período de pré campanha eleitoral autárquica foram colocadas em Alter várias placas a declarar obras com o seu início para breve.
Com um pouco mais de atenção, da parte dos munícipes, chegaríamos á conclusão que algumas delas já deveriam ter sido feitas.
Não estávamos a necessitar dessa propaganda que sempre custa algum dinheiro ao erário público. Por muito pouco que ele seja.
Porque é um DIREITO de qualquer munícipe, ninguém poderá ficar melindrado se for posta a questão:
Essas obras do BREVE quando vão ter o seu começo e qual vai ser o prazo do seu acabamento? Isso foi esquecido anunciar.
Se as placas eram para uma informação aos munícipes elas deveriam conter a informação completa! A isso é que se costuma chamar informação.
Apregoar obras em período de eleições autárquicas até será democrático mas cheirou aquela espécie do “Deitar foguetes para os distraídos depois correrem a apanhar as canas”... Entretanto já lá vão três meses sobre o lançamento dos foguetes-propaganda.
O ano 2009 está a terminar o seu prazo de validade. Por isso seria aconselhável logo nos primeiros dias do ano 2010 que as placas fossem revezadas por outras com a informação que faltou e é a mais importante. As datas do inicio e fim das obras, como seria normal nestas situações. A campanha eleitoral já ficou para trás.
Agora o que os munícipes de Alter exigem é verem essas obras feitas. Em vez do seu início para breve querem é o seu final PARA BREVE!
A.A.