«Portugal teve de comprar um ponta-de-lança no Brasil» – Tomasson
A chamada de Liedson à Selecção Nacional serviu de mote à provocação do capitão da Dinamarca, Jon Dahl Tomasson, que, em tom irónico, afirmou que Portugal teve de ir «ao Brasil comprar um verdadeiro ponta-de-lança».
«Eles estão necessitados de um verdadeiro ponta-de-lança e então foram ao Brasil comprar um», disse, entre sorrisos, o avançado do Feyenoord, prosseguindo: «Não fazemos isso na Dinamarca, nem no resto da Escandinávia, comparando com o que acontece nos países do Sul da Europa. Mas por mim está tudo bem».
Nota: Portugal não precisava de ser assim enxovalhado se tivesse um seleccionador com algum nível. Teve o descaramento de “desprezar” Nuno Gomes; não se enquadrava no seu projecto. Agora viu-se obrigado a chamá-lo e a convocar Liedson á pressa quando ele merecia outro tipo de enquadramento. E nunca quando a equipa já está condenada. Devido á incompetência de Carlos Queiroz o nosso país está no “ranking” da FIFA atrás da Áustria e da Suíça, que saudade de Scolari. Adeus África do Sul.
Sem comentários:
Enviar um comentário