Caros Companheiros,
De acordo com o convite enviado para a apresentação das listas de candidatos às Juntas de Freguesia de Cunheira e Chança, somos a informar que, pelo parecer do Presidente da Junta de Freguesia de Chança, simultâneamente, Presidente do Lar de Santo Estêvão, com o nosso beneplácito, que abdicaremos do conjunto musical, devido ao local escolhido para a cerimónia ser de grande proximidade com esta Instituição e prejudicar os seus utentes.
De qualquer forma o conjunto musical será substituído por música de fundo. O resto anunciado manter-se-à.
Aparece!! Participa!!
O nosso Concelho precisa de Mudança!!!
Mas quem?? Mudança... isto é de quem?? do PS? eles é que apregoam a mudança...
ResponderEliminarPeço desculpa.
ResponderEliminarÉ um comunicado do MICA.
o PS apregoa a mudança e o CDU (Enpresa formada na vila de seda pela família do actual presidente)esta com cagaço...
ResponderEliminarA mudança que o MICA apresentou é a mudança para pior, bem pior.
ResponderEliminarOntem, o candidato do MICA afirmou "Junta-se a fome à vontade de comer", referindo-se a uma possivel vitória do MICA na Chança e em Alter do Chão.
Se o próprio MICA, afirma isto, como podemos confiar nestes senhores?
Escapou-lhes a boca para a verdade? Será que a vontade de comer é tanta que já nem escondem isso?
Só por o senhor Àlvaro, ser amigo do administrador deste blog, o senhor administrador vai dar apoio a alguém que quer comer dos bolsos de todos os alterenses?
Meu Caro
ResponderEliminarProvavelmente está carregadinho de razão. Mas o que quer que eu lhe faça? Para mim, mais importante é a amizade.
Pode sempre comentar, o seu desacordo.
E se isso não lhe chegar, faça-me chegar qualquer artigo de opinião, assinado e com cópia do BI e eu Edito-o imediatamente.
Quero apenas deixar uma palavra de apoio às Listas do Mica da Chança e Cunheira. Foi realmente um momento alto como nunca se viu por estas bandas. Nunca me lembro de a apresentação das listas terem sido feitas nas freguesias. Em relação à Chança,apesar do Álvaro estar nervoso e utilizar a expressão "junta-se a fome com a vontade de comer", que também poderia ter sido substituida pela famosa "seria a cereja em cima do bolo", ou "juntar o útil ao agradável, acho que ele esteve muito bem para quem não está habituado a estas andanças. Em relação à expressão que utilizou, sendo uma expressão idiomática, é utilizada para exprimir uma ideia, neste caso concreto que caso se confirmasse uma vitória em ambas, estavam em sintonia de ideias, projectos e convicções. Por esse motivo não entendo o comentário anterior. Não é correcto omitir comentários como este quando não se tem conhecimentos da Língua Portuguesa. Sugiro que procure num dicionário ou volte aos bancos da escolinha.
ResponderEliminarMeus amigos, desculparem-se agora é dificil, mesmo tentando. Todos nós sabemos o que o MICA é, não adianta lançarem poeira para os olhos das pessoas.
ResponderEliminarMas ainda bem que afirmam que estão em sintonia.
Eu é que não quero que comam os alterenses......
Quem nada sabe fazer, funda um movimento independente e candidata-se a presidente de Câmara......
É para isso mesmo que serve este blog; Trocar Ideias.
ResponderEliminar