"É TEMPO DE MUDAR"
A Vila de Seda necessita de ideias novas para enfrentar novos desafios.
É tempo de relembrar o passado histórico da nossa terra, do qual todos fazemos parte e ao qual não devemos virar as costas.
É tempo de exigir a criação de melhores condições de vida para que todos possamos sentir orgulho de aqui viver em segurança e com um futuro assegurado.
Seda necessita evoluir com base nas suas potencialidades, no contributo dos seus habitantes e de todas as pessoas que têm carinho e interesse pelo desenvolvimento desta vila.
Juntos podemos fazer a diferença em prol do mesmo objectivo - Desenvolver Seda -
Por isso:
"CONFIAR NA MUDANÇA É ACREDITAR NO FUTURO"
Élio Alves - Candidato à Assembleia de Freguesia de Seda
Nota: As intenções são sempre muito interessantes e louváveis mas os eleitores querem saber quais as ideias concretas. É preciso saber se o candidato tem uma noção das verbas que vai administrar e de quais são as prioridades.
Confiar na mudança? Pois eu confio que em 2013, estás de volta ao PSD, é a mudança em que aposto.
ResponderEliminarDeve ser por acreditares no futuro, no teu futuro.....
senhor anónimo das 3:58 empreste-me a sua bola de cristal... visto ser tão conhecedor da vida dos outros dava-me um geitão tão sabedoria...
ResponderEliminarA minha bola de cristal baseia-se em factos, nos factos de 2005, 2009. E como se costuma dizer, não há duas sem três.....
ResponderEliminarQuais são essas ideias novas?
ResponderEliminarO que está mal em Seda?
O que mudaria?
Acha que o actual presidente e candidato pela CDU não fez nada por Seda ou que podia fazer mais?
Acha que o candidato pelo PSD não tem ideias validas?
É isto que gostava de saber Srº Élio.
Sr. anónimo,
ResponderEliminarTodas as suas questões vão ser esclarecidas, neste momento foi apresentada a mensagem de candidatura, quando sair o programa vai conseguir fazer a ligação, mas atempadamente, como deve compreender.
As outras candidaturas também ainda não apresentaram os seus programas (julgo eu), por isso não estamos atrasados. Correcto? Logo também não posso avaliar as ideias.
Posso-lhe dizer que há muito para fazer em Seda, algumas coisas que poderão acarretar alguns custos, outras sem custos nenhuns, depois irá perceber o que estou a dizer (não vai demorar muito).
Quem esteve durante este tempo todo no topo da Assembleia de Freguesia, sem dúvida ficará para a história da nossa Vila, fez o que pode, mas neste momento deveria ser substituído por outro candidato.
Para perceber a minha ideia posso lhe dizer que concordo com a nova Lei que limita os mandatos.
Cumprimentos
“Confiar na mudança é acreditar no futuro”
Já percebi a ideia seria muito mais fácil se ele não se candidata-se, visto que tem obra feita, que está sempre disposto a ajudar não olhando á cor politica.
ResponderEliminarMas vou esperar para ver quais essas mundanças que o PS tem para oferecer a SEDA.
A isto chama-se a coerência de um boy que apenas quer subir na vida à custa dos outros.
ResponderEliminarConcorda com a limitação de mandatos, porque lhe convém, porque se fosse coerente, calava-se e olhava para dentro do seu PS.
Pobre Seda que tem um candidato destes, um tachista profissional que tem como principal visão politica limitar os adversários. Aprendeu depressa com o Pai Socrates.....
Tenho duvidas que seja com esta gente tão dinâmica e musculada, ah e letrada também, que a competência, honestidade, dedicação e empenho do actual presidente irá desabar.
ResponderEliminarAcredito, no entanto que com a presença de uma das proprietárias da Capela de S. Brás, digo, das galinhas habitantes da referida capela, se torne mais fácil à autarquia encaminhar os coitados bichinhos para outras paragens, panela, talvez e aí desemperrar o trabalho de gabinete que o Sócrates destinou a este caso, não dando seguimento ao trabalho, segundo se diz, já ter sido iniciado por outros executivos da Junta de Freguesia.
Sr. Eng., então vem falar-nos em novas ideias.
Diz-nos que juntos podemos fazer a diferença em prol do desenvolvimento da nossa terra.
Vem pedir-nos para relembrar o passado histórico,quando alguém, já há anos que come figos como fruto da capela de S. Brás.
Qual é a sua terra caro Sr.?
Qual irá ser a sua próxima terra, Sr. candidato?
A quem quer que o povo se una?
Aos três retratados no blog?
Não é fácil, amigos. Os voluntários não se vêm só em alturas de eleiçoões.
Esses estão sempre onde há trabalho.
Nunca vos vi porlá.
Se bem me lembro alguém já vos disse por aí.
Enxerguem-se.
Boa sorte.
muuuu....! Dantes, noutro tempo quando não havia internet, existia uma vaquinha que por acaso não fazia muuu...! mas tinha um pelo vistoso muitos ajudaram a faze-la crescer ficou bunita e gurdinha, depois alguns quiseram leitinho e foram bebendo bebendo depois quiseram mais e até que um dia quem cuidava da vaquinha ja não cuidou mais e levaram o leitinho todo, como ja não tinha mais decidiram fatia-la e levaram as fatias todinhas e dos ossinhos fizeram coisinhas maravilhosas e venderão. Mais tarde apareceu uma nova vaquinha esta da menos leitinho para menos gente. mas enquanto der... graão a grão...
ResponderEliminarAgora ja viu se aparece alguem a dizer. vamos lá ver para onde foi o leitinho. sabe que acontecia. muuuu...medoooo....muuuu....medooo....
ADOREI.
ResponderEliminarFoi lindo.
Quanto ás galinhas não há como as minhas.
Ha,Ha,Ha...
Olhe a minha cara de preocupada.Dah...
Desculpe.. mas isto é resposta de uma candidata??Ai meu Deus!!Proponho: Debate entre os candidatos que as respostas Dah...
ResponderEliminarAgora vi, que afinal a lista é toda igual. Prepotentes, arrogantes e autistas.
ResponderEliminarNão brinquem com os Sedenses, que eles não merecem........
o senhor vaqueiro é o maior ....
ResponderEliminarSenhor Vaqueiro dou-lhe os parabéns pela história, que brincando diz Grandes Verdades.
ResponderEliminarQuanto ao final não sei ... será?
aos senhores anonimos das 9:15 e das 9:22 que bonito tão sentimentais ...
ResponderEliminarmuuuuuu!!!!!!!!
ResponderEliminarDantes quando o leitinho não se podia mostrar, guardava-se e fazia-se queijinhos, queijinhos de vaquinha raridade de alta qualidade alentejana, para agora se poderem vender, mais tarde ficou-se a saber que os queijinhos procriam, ui... estão cada vez melhores, vendem-se aqui vendem-se lá vendem-se lá lá lá...onde o cheirinho a queijinho não corre. se um dia cheirar um bocadinho..promessas aparecerão e mais histórias divinas tambem.. e se algum vaqueiro morrer levará os queijinhos com ele.para que nunca ninguem saiba quem tanto leitinho bebeu. enquanto houver fé talvez o medo seja menos.
mas triste é quem nunca bebeu leitinho e atras da vaquinha andou, atrás do vaqueiro tambem e simplesmente só pastou.
muuu.....
Mas galinhas tambem dão leitinho????pena ser so vaqueiro.
Será que estes Senhores estão candidatando-se também querem uma vaquinha para eles?
ResponderEliminarÉ SÓ CONVERSAS DA TRETA TENHAM MAIS ACÇÕES DO QUE LINGUA, ATÉ PARECE CONVERSA DE BEBADOS. (TENHAM MAIS DIGNIDADE)
ResponderEliminarRealmente è veradade parece a selva, vaquinhas galinhas porcos javalis è com ACÇOES que se ensina! DIGNIDADE HONESTIDADE E ACIMA DE TUDO VERDADE! bonita estória vaqueiro não percebi! TÀ bebadO?donde tirou a estória, quem anda a pastar?
ResponderEliminarPor favor, meus senhores.
ResponderEliminarUm pouco de elevação.
de onde tirou esta historia ?!?!?
ResponderEliminarpor favor quem nao sabe como foi o antes e o pos 25 de abril em seda ....
Sobre o antes e pos 25 de Abril em Seda estamos conversados. A história actual tem a ver com o futuro e não com o passado, embora o passado de Seda tenha muito para preservar e para descobrir.
ResponderEliminarDeixo desde já um desafio a todas as listas para não esquecerem nos seus programas da riqueza histórico-cultural de Seda, que não vimos tratada devidamente atré à presente data.
Há muito por fazer nesta área. A plataforma das necessidades básicas está cumprida.É necessário passar para outra. Pode não haver dinheiro mas há
concerteza idéias. Aguardemos!
"A plataforma de necessidades básicas está cumprida" é uma valoração da obra do actual presidente que eu tambem faço.
ResponderEliminarAgora fiquemos á espera das propostas futuras dos três candidatos.
Urge cuidar da estéctica, da história, das novas tecnologias mas principalmente das pessoas. Cá estaremos para cobrar esquecimentos.
Vamos então tratar da estética sem "c". Neste caso não é necessário acordo ortográfico.
ResponderEliminarA intervenção do Sr. Vaqueiro necessita esclarecimentos urgentes.
Trata-sede um comentário cifrado e difícil, para quem não vive em Seda ,que nos leva a concluir que não estamos a assistir a um exercício de democracia mas a discutir um problema de economia rural.
Aparecem-nos vacas,leite, queijos,galinhas e figos à volta de uma ermida que pelos vistos deve estar abandonada.
Em Seda há 3 Partidos que concorrem, apresentando cada um como cabeça de lista um independente. Se todos se juntassem formavam uma lista de independentes num Movimento Independente.
É que se o MICA ganhar Seda vai perder a independência.
Não acredito que o PSDM (Partido da Senhora Dona Manuela) ganhe em Seda, mas estão a fornecer-lhe os necessários trunfos para tal.
O Sr. Vaqueiro deve estar atento.
A luta continua!
Temos q ter em conta q para as autarquicas a maior parte das pessoas não vão votar no partido mas,sim na pessoa.Eu por exemplo não gosto da senhora D. Manuela mas,a D.MARIA JÚLIA é uma GRANDE SENHORA e essa sim merece todo o respeito. Cumprimentos C.I.A.
ResponderEliminarO Alexandre e o Élio tambem merecem todo o respeito. Sendo todos pessoas respeitáveis vamos então ver que idéias novas trazem para o progresso de Seda desta vez.
ResponderEliminarBem, sendo descendente de familias de Seda penso ter o direito de escrever neste Blog por isso aqui vai:
ResponderEliminarGostava de perceber o que tem um tal Sr Anónimo contra a lista do PS para a freguesia de Seda? Ou será que ele está contra o rapaz que se apresenta como cabeça de lista? Confesso que ainda não percebi bem o que pretende o Sr., se é uma daquelas pessoas que não evolui ou se simplesmente gosta de falar mal.Parece que o rapaz no ano passado esteve na lista do PSD. E daí? Só os acomodados não se mudam, não evoluem..Parece ser o caso do sr Anónimo que não se identifica. Talvez até seja daquelas pessoas que aperta a mão ao rapaz depois vem para aqui escrever barbaridades. Cuidado Èlio que até a teu grau académico incomoda o Sr Anónimo, será o quÊ? Inveja?
Santo Deus, tenham vergonha, ninguem disse que o Sr da CDU não fez nada apenas está na altura de passar o testemunho. Não será numa geração mais nova que está o futuro de Seda? Do país??? È por haver pessoas como o Sr Anónimo que temos o país que temos...
Meu Caro
ResponderEliminarTem pleno direito de aqui escrever. Não fora a descendencia que aduz, o direito mantinha-se.
Conto mais vezes com a sua colaboração.
Volte sempre.
A MINHA POLITICA:
ResponderEliminarNÃO DEVEMOS TER PENA OU CONDESCENDÊNCIA DAQUELES QUE, PELOS PIORES MOTIVOS, FALHAM.
"QUEM POUPA O LOBO SACRIFICA AS OVELHAS."
POR SEDA, SEMPRE.
O sr q deu pelo nome de José Eduardo Moniz é a pessoa mais cobarde q passou pelo blog.Os anónimos teem os seus motivos para se esconderem no aninomato,mas pelo menos não assinam com um nome falso.Tenha vergonha.
ResponderEliminarIsto parece a conversa dos parvos
ResponderEliminarO sr. que se identificou com outro nome é anonimo mas eu como sou anónimo acho que os Sr.s anónimos tem razão para ser anónimos. mas aqueles que sabemos que são anónimos são cobardes porque sabem escrever outras coisas para além de comentarem como anónimos. Sois uns gandúlos! Ou não nem sei se interessa mas como anónimo posso dizer que aquele anónimo é cobarde!
E as pessoas que aparecem no cabeçalho desta página tambem são anónimos. E a mensagem do candidato tambem é anónima.
Mas Eu é que sou anónimo!
Meus Caros
ResponderEliminarPor solidariedade seremos todos anónimos.
Concordo com o Sr José eduardo Moniz, e o Sr Anónimo, com o comentário que fez só mostra a grande personalidade que tem...ou a falta dela...
ResponderEliminar