O abominável Deus Pinheiro, defende, por ordem de Cavaco?, a constituição do Bloco Central. Diz-se, sem possível confirmação, que os conluios estão feitos. Preparam-se para dividir entre eles, o pouco que os portugueses ainda têm.
Gostava de ter a opinião dos amigos socialistas.
quinta-feira, agosto 27
Velhacos
Posted by A.Mello-Alter at 8/27/2009 01:11:00 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Aqui vai a minha opinião.Não o conheço pessoalmente, mas foi meu Ministro algum tempo
ResponderEliminare enquanto Ministro da Educação foi, na minha
opinião, um bom ministro. Foi Deus Pinheiro que permitiu a minha saída do Ministério da Educação
em 1985. Estou-lhe grato por isso. Esperei um ano pelo despacho que o Secretário-Geral do Ministério ia protelando com o argumento da impossibilidade da minha substituição, mas finalmente apareceu Deus..Pinheiro que me deixou
partir e ainda bem para mim.
O que não lhe tira o facto de estar politicamente esgodato. Só lhe valendo este regresso dos zombis do Cavaquismo.
ResponderEliminarGente nova, com ideias novas é urgente
Absolutamente de acordo. O que lá vai lá vai.
ResponderEliminarO meu caso pessoal não conta. Mas podes crer que
é verdadeiro. Quanto ao facto de ser necessária gente nova com idéias novas, eu costumo dizer que" não sei como é que se moderniza com velhos...
de espírito.
Um jovem muito arrogante, que assistia a um jogo de futebol num café, chamou a si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, porque era impossível a alguém da velha geração entender esta geração.
ResponderEliminar"Vocês cresceram num mundo diferente, um mundo quase primitivo!", disse o estudante alto e bom som, de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.
"Nós, os jovens de hoje, crescemos com a Internet , telemóvel, televisão, aviões a jacto, viagens espaciais, homens na Lua, as nossas naves espaciais a visitar Marte. Nós temos energia nuclear, carros eléctricos e a hidrogénio, computadores com grande capacidade de processamento e ...," - fez uma pausa para beber mais gole de cerveja.
O senhor aproveitou o intervalo do gole para interromper a ladainha litúrgica do estudante e disse:
- Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas todas quando éramos jovens por que estávamos ocupados a inventá-las. E você, um bostinha arrogante dos dias de hoje, o que é que tem feito pela próxima geração?
Foi aplaudido ruidosamente, de pé !
CAVEIRA