sábado, agosto 22
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer porque eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, ..” (Alberto Caeiro)
Um grande Humorista, ponto.
ResponderEliminarAngelo Silveira Pereira
E eu é que estou preversa??? Sabe estas imagens estão ao contrário, meu amigo, é justamente a última posição que dá origem ás outras todas e não ao contrário, homens que inteligência fraca....
ResponderEliminarAhahah
ResponderEliminarPara a sua ideia ter valimento, falta-lhe um pequeno detalhe por cima. Que mesmo pequeno e de fraca inteligencia, é imprecindível.
Nem por isso meu amigo, basta um tubo de ensaio, infelizmente para a vossa raça, já nem de vcs precisamos para engravidar! e ainda que assim fosse, quem disse que o detalhe falta por cima???
ResponderEliminarBom
ResponderEliminarO conteúdo do tupo de ensaio, tem que vir de algum lado.
E a posição surgiu-me depois de observar a foto.
O conteúdo é extraido de uma forma muito simples: põe-se um homem fachado (ou não,isso não interessa)numa sala, dá-se-lhe uma revistazinha e em 20 segundos temos o liquido no tubo..... quanto á posição leia o Kamasutra, log ficará a saber que assim a mulher tb fica por cima.... que falta de cultura geral!!
ResponderEliminarVc tá a tornar a casa imprópria para crianças.
ResponderEliminarAinda fico com má fama. Ainda mais.
Eu avisei! quanto ás crianças elas não leêm o seu blog e quanto á má fama, depende do ponto de vista... eu acho que assim tá bom, tem pano pra mangas, é pena que mais ninguem se interesse por esta má lingua.
ResponderEliminarVou passar a editas bonecos. Pr'a muidagem.
ResponderEliminar