quarta-feira, maio 6

Os Dias Iguais

Fui eu quem os alertou para este problema, aí por Dezembro talvez. Embora nunca tivessem sequer reparado, é preciso sentir as dificuldades para se adquirir a devida sensibilidade a estes temas, acharam o alerta muito pertinente e de fácil solução. Iam resolver.

Como em 02 de Março estava tudo na mesma, resolvi escrever-lhes a carta que se segue:


Exmos Senhores

Direcção da Comissão de Melhoramentos da Freguesia de Seda

Há algumas semanas alertei o Sr. Vice-Presidente para a necessidade de equipar as escadas de acesso ao piso térreo com um corrimão.

Das duas ou três vezes que ficámos sem elevador, foi muito difícil ao meu pai utilizar as escadas. Por não haver nada em que se apoiar, torna-se muito complicado, principalmente ao descer.

È urgente resolver este problema antes que aconteça uma tragédia que todos tenhamos que lamentar.

É mais fácil prevenir, do que, por ser tarde demais, já não ser possível remediar.


No dia seguinte, o Vice-Presidente Alexandre passou por aqui a descansar-me. Estava tudo resolvido, o corrimão já tinha sido comprado e estava só pendente da disponibilidade do fornecedor. Eu não tenho nenhum motivo para duvidar da palavra do Alexandre, considero-o até uma pessoa seriíssima.

O facto, é que continua tudo na mesma.



Sem comentários:

Enviar um comentário