CONTAS DA CAMPANHA DA CDU / AUTÁRQUICAS 2009
DESPESAS
Livro de cheques--------------------------7.24Euros
Munis de Candidato-------------------240.00Euros
Programas Concelhios-----------------672.00Euros
Programas das Freguesias-------------254.37Euros
Gasolina/viatura-----------------------115.30Euros
Estrutura para Munis de Candidato--200.00Euros
Total de despesas----------------------1.498,91Euros
RECEITAS
Subvenção do partido-----------------700.00Euros
Donativos dos militantes--------------798.91Euros
Total de receitas-----------------------1.498,91Euros
SALDO------------------------------------00.00Euros
Estas são as contas da campanha da CDU, referentes às eleições autárquicas de Outubro de 2009, as primeiras contas de campanha fechadas no Distrito de Portalegre e segundas com visto do Tribunal de Contas, a nível nacional.
Uma prática de que nos orgulhamos, pela transparência e honestidade, desafiando as outras forças concorrentes ao mesmo acto eleitoral, a, de igual forma, tornarem públicas as suas contas de campanha.
Uma prática de que nos orgulhamos, pela transparência e honestidade, desafiando as outras forças concorrentes ao mesmo acto eleitoral, a, de igual forma, tornarem públicas as suas contas de campanha.
João Martins
Coordenador da Comissão Concelhia do PCP de Alter do Chão
Ficamos a saber quanto custou a campanha da CDU. Que eles foram os primeiros no distrito a prestar contas no Tribunal. Parabens. Agora ficamos esperando que os outros partidos façam o mesmo. Vamos ver as diferenças e quanto custou tanta propaganda em papeis nas caixas do correio os cartazes de todos os tamanhos e feitios mais os comes e bebes e o resto dos brindes.
ResponderEliminarPena é que as pessoas andem distraidas e não entendam nem sequer demonstrem interesse por coisas que marcam a diferença.
Joaquim Meireles
Os outros Partidos como dispõem de muita gente a saber fazer as contas, será o motivo porque as fazem tarde. Ou talvez por serem muitos a saberem fazê-las que encontrem dificuldade na escolha do contabilista!
ResponderEliminarA.A.
E o Maluco sou eu.
ResponderEliminarNão esqueçam os senhores letrados,
os porcos ,
cervejadas
e outras coisas que foram dadas,
ou então,
contas erradas.