O Lar de Nossa Senhora do Espinheiro em Seda, que começou a funcionar em 15 de Agosto de 2008, foi hoje finalmente inaugurado; Campanha “oblige”.
Para além da inaugurante, a sub-secretária de estado Idália Moniz, teve a presença do Presidente da Câmara, Presidente da Junta, comandante do Bombeiros e da Protecção Civil, o Director do Centro de Saúde, o comandante da GNR e demais população em geral, como soe dizer-se.
Houve discursos, bons a julgar pelas palmas e foi descerrada a lápide da praxe. O “Crónicas” bem gostava de ter imagens que documentassem o momento, mas temo que isso não seja possível.
Bons discursos, mas muito eleitoralistas. Era tudo a lutar pelo seu partido. E que ganhe o Melhor!
ResponderEliminarReportagem fotográfica é com o Sr. Padre Paulo...
ResponderEliminarE lá que a Secretária é gira...É.
ResponderEliminarO meu amigo não pode despromover uma Secretária de Estado adjunta a sub-secretária de Estado. Os
ResponderEliminarSecretários de Estado Adjuntos, estão ,em termos de hierarquia ,imediatamente a seguir aos respectivos Ministros.
Gostei de ouvir a senhora Secretária de Estado
que teve a coragem de assumir enquanto representante do poder político a responsabilidade do Estado na manutenção e apoio aos Lares nos termos em que está a ser efectuado
actualmente. Ela sabe que há outros quadrantes políticos não pensam assim, mas deixou a sua mensagem de optimismo e esperança e disse esperar que as pessoas a tivessem comprendido.
João Raposo
Se as fotos são com o padre, tou frito.
ResponderEliminarNão estou nas boas graças de padres e acólitos.
Amigo Raposo
Desculpe a minha ignorância de hirarquias, longe de mim querer despromover a senhora.