domingo, junho 14
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer porque eu sou do tamanho do que vejo, e não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, ..” (Alberto Caeiro)
Que saudades do tempo em que os bailes eram "abrilhantados" por "magníficos conjuntos"
ResponderEliminarAs festas do Verão estão anunciadas na datas
ResponderEliminarprometidas.Parabens aos organizadores.Os magníficos conjuntos e os artistas "caros" passaram à história. Agora é necessário investir em gastronomia, isto é, petiscos que valha a pena e que atraiam turistas.Há gente boa em Seda nesta área.Força!
Meu Caro
ResponderEliminarCompletamente de acordo. Os artistas são acessórios, o importante é juntar os filhos da terra. Haver um pretexto para os amigos se reencontrarem.
Obrigado pelo teu comentário.
Totalmente de acordo, os artistas são um acessório k serve para ajudar a animar e de motivação, mas o fundamental é mm o convivio...
ResponderEliminarParece-me k as pessoas de Seda também o consideram importante!
Mas é isso mesmo. As festas de verão não são para melómanos. Já cá tivemos espectáculos bem "rascas". Entre eles, o Duo Ele e Ela e Armando Gama & Valentina Torres.
ResponderEliminarMas todos que puderam estavam cá, apezar deles.
Há! Volte sempre.