(sábado á tarde)
“… As nossas prioridades, serão claras e objectivas: Romper com o modelo de gestão que dura há 16 anos, sem que daí tenham resultado melhorias sustentadas. Tentar captar investimentos para criar emprego. Aprofundar as políticas sociais com rigor e verdade. Requalificar as zonas mais antigas dos nossos aglomerados urbanos. Dinamizar o turismo e a cultura muito para além das palavras e do dinheiro. Estabelecer parcerias com a Fundação Alter Real para dar à Coudelaria aquilo que merece e restituir ao concelho a dignidade que deve ter….”
(Francisco Reis; Candidato á Presidência da Câmara)
Sábado à tarde no passeio da Avenida...
ResponderEliminarMal as luzes se apagavam, acendia um coração...
ResponderEliminarSábado à tarde, era uma noite...
ResponderEliminarNoite que sendo infinita, cabia na nossa mão.
ResponderEliminarA isto chama-se estar a ficar velho. Korror!
ena!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminar:)
Lídia
Esperemos que o Francisco Reis no próximo mandato como presidente ou vereador agradeça a tua divulgação e faça alguma coisa por Seda.
ResponderEliminarÉ erro meu não ter estado muito atento ás Actas da Câmara. Mas agora que o blog se virou mais para os temas locais, também isso vai mudar.
ResponderEliminarnao compriendo este homem !... tão mal dizente deus nos livre ter um homem destes nos destinos de uma camara
ResponderEliminarVisitei o site deste movimento e fiquei feliz por a ponte Vila-Formosa estar em destaque. A localização, indicada é "próximo de Alter". Afinal de contas a freguesia de Seda é realmente perto de Alter do Chão. LOL!!!
ResponderEliminarSim! Sabes que há muitos anos Seda ameaçou pedir a mudança do concelho de Alter para o de Avis?
ResponderEliminar