segunda-feira, fevereiro 8

Responda quem souber

Constou-me que a Rádio Álamo ia fechar. Houve até um Abaixo Assinado para o impedir. Coisa que eu não percebi, já que o motivo era falta de publicidade, a crise.

Eu pergunto:
A Rádio Álamo é útil para o concelho?
Será que com a programação que tem, baseada em música pimba, justifica os anúncios?

8 comentários:

  1. OLá a radio é util ao concelho e ao distrito quando quem manda é uma pessoa séria e honesta que atualmente não é o caso

    ResponderEliminar
  2. A Rádio Álamo vai fechar?
    Se passar de constar para ser verdade, é mau. Se o motivo é a crise, está configurada com a actual moda. De tal modo que ela já se alastra até ao Mensageiro de Alter. Isto segundo deixa entender a folha informativa da Câmara que passou a ser incluída no Mensageiro.
    Contribuindo assim para o Mensageiro aliviar as dificuldades, segundo também deixa entender.
    Queiramos e goste-se ou não, a Rádio e o Mensageiro são dois meios de informação. Logo, a Câmara devia ter o mesmo comportamento para ambos.
    Depois temos aqui uma outra questão. O Mensageiro diz-se de orientação independente de ideologias políticas, estando ao serviço de uma determinada orientação religiosa. Neste caso a Católica. "Confessemos" que nem sempre as suas páginas deram o mesmo relevo igualitário às várias forças politicas locais.
    Em tempos, não sei porquê, passou a imprimir no Jornal o seu estatuto editorial de orientação religiosa.
    Agora esqueceu e perdeu esse Estatuto. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades? Agora passou a servir de veículo para fazer chegar a dita informação da Autarquia. Esta é eleita por sufrágio eleitoral num acto político. E o seu Executivo, como outro qualquer, tem a sua linha de uma determinada ideologia politica.
    Talvez agora acabe por ficar a nu de como nunca existiu em Alter a separação entre religião e a política...
    Depois, mesmo que agora se venha argumentar o contrário, quem aceita benesses sejam elas quais forem, ficará sempre com débito perante o atribuidor do subsídio. Sempre ouvi dizer que se dá com uma mão para receber com a outra.
    Conclusão: a Câmara não sairá disto com melhor "imagem" e a Rádio Álamo até se pode sentir descriminada. Porque, bem ou mal, também tem prestado um serviço a Alter.
    Agora fica a pergunta final: quem é que será o independente e onde é que está a independência com estas situações?
    A.A.

    ResponderEliminar
  3. Rádio Álamo, rádio do coração
    oiça sua rádio de caneca na mão
    Rádio Álamo é pra toda a pipulação
    é pró menino é prá menina
    é pró gato é pró cão

    Na sua rádio local
    há pouco há de tudo
    a melhor rádio pró pessoal
    ouvir agora no entrudo

    A música é da bôa
    bonita e bem gostosa
    oiça música à tôa
    é pra quem gosta dela pirosa

    Rádio Álamo videsde vêr
    não percam a emissão
    o melhor que se pode ter
    aqui em Alter do Chão

    Oiça a sua rádio local
    a emissão está no ar
    diária ou semanal
    oiça até se fartar (prái uns 5mn)

    ResponderEliminar
  4. meus amigos nesta terra é assim, se não ha é porque não há.... se há tentam destruir, mas que pessoas são vocês? e para o senhor que se diz dono do blog, se deus te marcou algum defeito te achou, tem vergonha de falar mal da tua terra, resume-te a insignificância. e espero que este comentário seja publicado se não temos problemas. força radio alamo

    ResponderEliminar
  5. eu respondo.... a radio alamo não vai fechar nem nuca ha-de fechar com a ajuda dos ouvintes. quanto á pessoa que esta a mandar se é serio ou não ninguem tem nada a ver com isso. posso-vos dizer que para mim é uma pessoa seria e tem feito muito por mim e pela sua terra. quanto a alguns que se dizem serios ja não sei. quanto ao senhor alex mello mesmo aleijado fala mal de toda a gente. não ha ninguem que ponha travão neste homem porra. espero que o meu nome nem o dos meus colegas seja falado aqui senão vamos ter problemas e serios. e ja agora assinem os comentários, não sejam hipócritas.......

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. esse administrador, só aki poe o k kere....vale mais acabar com este blogue!!!

    ResponderEliminar
  8. Porque não lê a postagem de ontem?
    Vai ficar esclarecido...

    ResponderEliminar