terça-feira, janeiro 5

Notícia

A paisagem desértica do Quénia e da Etiópia tem um novidade bastante curiosa: “camelos solares”. Conhecidos pela sua resistência em situações extremas, os animais estão a ser usados agora para carregar refrigeradores movidos à energia solar. O projecto inovador da Ihhabitat tem como objectivo levar remédios e vacinas a localidades pobres e remotas dos dois países africanos. Durante viagens nocturnas, a energia acumulada também é usada para acender lanternas.

Com tanto camelo que para aí há, o desperdicio de energia que Portugal faz!!!!


(fantasma)



7 comentários:

  1. Infeizmente os nossos Camelos em para isso servem, pois são muito irrequietos.

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter um camelo solar, ena carrinho económico! e a bosta ficava na rua, quem quisesse que a apanhasse, tal como com a bosta da GNR, perdão, dos cavalos da GNR.

    ResponderEliminar
  3. Engano. Temos camelos que há anos nos atendem. Estão sempre nas mesmas repartições.
    Já pensaram na quantidade de galinhas da conservatória?

    ResponderEliminar
  4. Meus Caros
    Por favor contenham-se. Se voltarem a relacionar os briosos soldados da GNR com bosta, vou ser obrigado a cortar o comentário.

    ResponderEliminar
  5. Que desbostoso eu fico se apagar os comentários!

    ResponderEliminar
  6. Galinhas na conservatória? nunca reparei, mas o galarô deste blog pode sempre visitar o sitio e conhecer as galinhas, só espero que nenhuma o bique!!! E assim vai este povo, começamos com camelos ecológicos e acabamos com bosta num galinheiro!

    ResponderEliminar
  7. Da energia solar, necessária no deserto, à bosta num galinheiro. Uma evolução pouco ecológica!
    Há assuntos sérios que não deviam ser avacalhados. A blogosfera não pode ser uma estrumeira. Haja elevação nos comentários! O progresso não se faz com comentários de merda.

    ResponderEliminar